Floripa Lançamentos LTDA

Apartamento

Pedra Branca - Palhoça/SC

Apartamento

Pedra Branca - Palhoça/SC

venda

R$1.050.000,00

Dormitórios

3 Dormitórios, sendo 2 suítes

Garagens

2 Vagas

Área Privativa

118,25 m²

Situação

Pronto para morar

Cômodos

3 Dormitórios, sendo 2 suítes3 Banheiros2 Vagas

Características do Imóvel

Ar condicionado central

Descrição do imóvel


APARTAMENTOS COM:
- Sacada com churrasqueira a carvão,
- Esquadrias em alumínio,
- Apartamentos com 2 dormitórios (suíte), 3 dormitórios (uma ou duas suítes), Duplex de 2 dormitórios (suíte), 2 coberturas Duplex (3 e 4 suítes)
- Piso em porcelanato,
- Persianas integradas nos dormitórios,
- Infraestrutura para ar-condicionado split nos dormitórios e sala,
- Infraestrutura para água quente,
- Medidores individuais de água e gás

SOBRE O EMPREENDIMENTO:
- Localização privilegiada,
- Duas Coberturas Duplex Exclusivas: uma com 4 suítes, 347m² privativos e piscina e outra com 3 suítes, 270m² privativos e piscina,
- 2 elevadores,
- Hall de entrada decorado e mobiliado,
- Guarita,
- Acabamento externo em pele de vidro,
- Iluminação em LED nas áreas comuns e de circulação,
- Piscina
- Opções com Hobby box
- Salão de Festas,
- Playground,
- Sala de Jogos,
- Academia,
- Espaço Gourmet.

CONDOMÍNIO:O Le Magnific Residence é o mais novo lançamento da Koski Empreendimentos, localizado no bairro Pedra Branca que esta em constante desenvolvimento, sendo considerado hoje o maior polo gastronômico da cidade. O empreendimento tem o estilo neoclássico surgiu como um movimento que objetivava resgatar os valores estéticos da antiguidade clássica, como a Grécia e Roma Caracterizado por uma arquitetura imperial Romana, o estilo neoclássico conquistou as comunidades dos séculos 18 e 19. Sua composição conta com a utilização de materiais nobres, como pedra, granito, madeira e mármore. Opções de apartamentos com 2 dormitórios ( 3 dormitórios (uma ou duas suítes), Duplex de 2 dormitórios ( 2 coberturas Duplex 3 e 4 suítes). Suas unidades contam com esquadrias em alumínio, piso porcelanato, persianas integradas nos dormitórios, infraestrutura para ar-condicionado split nos dormitórios e sala, estrutura para água quente, medidores individuais de água e gás. O condômino com excelente infraestrutura oferece Hall de entrada decorado e mobiliado, guarita, 2 elevadores. E para o lazer possui salão de festa, playground, sala de jogos, academia, espaço gourmet e piscina.
Acabamento externo em pele de vidro, iluminação em LED nas áreas comuns e de circulação.
Le Magnific Residence, o endereço da sua nova vida!
Incorporação imobiliária n R.5/103.494 Cartório de Registro de Imóveis de Palhoça.

Localização

Avenida Da Pedra Branca - Pedra Branca - Palhoça/SC - 88137-270

Ficha do imóvel

PerfilResidencial
SituaçãoPronto para morar
Área Privativa118,25m²
Oi, quer falar pelo whatsapp?