Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

6542 repita:

Apartamento para Venda, Florianópolis / SC

Ref: 49, bairro Jardim Atlântico

Compartilhar:

R$ Consulte

Código: 49

Endereço: Rua José Beiro, 218

Bairro: Jardim Atlântico

Descrição do Imóvel

Lançamento aproveite para comprar seu imóvel na planta e pague a entrada em 24 meses. Entre em contato e confira as condições de pagamento!! Complexo Residencial Jardins da Colina

Características do Imóvel:
 O empreendimento Jardins da Colina está localizado no setor mais alto do (Novo) Estreito, próximo à Escola da Marinha, com acesso vizinho à Av. Marinheiro Max Schramm. O projeto visou buscar a paisagem orientando os apartamentos para o visual privilegiado, desenhando o edifício em linhas e volumetrias bem definidas.
Desenvolvem-se com paisagismo integrado, em toda a extensão da quadra, dois Condomínios distintos, o Jardim Nascente e o Jardim Poente, ambos com duas torres residenciais e completa área de lazer. Suas torres são compostas de generosos apartamentos de 3 dormitórios com vista plena para o mar, eterna e sem interferências. Opções de apartamentos com 2 suítes, reversível e dormitórios com demi-suítes. Vagas de garagens privativas extras disponíveis.
O visual dos apartamentos é indescritível e as áreas comuns, surpreendentes. Seguindo o conceito Home Club, os condomínios dispõem de salões de festas e salões gourmet com possibilidade de integração, salas de jogos, espaços kids e teen, spot offices, fitness, home cinema, piscinas infantil e adulto, playgrounds externos, entre outros espaços de lazer. Exclusivas lojas de pequeno porte em ambos os condomínios completam o conjunto, oferecendo comodidade e conforto para os residentes, dando vida ao seu entorno e qualificando o empreendimento.

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel deixe o seu contato a baixo,
ou clique no botão do Whatsapp!
 

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png
A Empresa

Floripa Lançamentos
Rua Afonso Pena, 384
Canto - Florianópolis / SC
Creci: 5851J

Contato

  Rua Afonso Pena, 384, Florianópolis

  (48) 98479-2375

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.floripalancamentos.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias